Termos de Garantia

— SPACER —

TERMOS DE GARANTIA

Para produtos e serviços da Saúde Quantum

— SPACER —

Legislação

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Open%20Sans” font_style=”300″ font_color=”%23747c83″]Os nossos termos são embasadas e regulados pela Lei Nº 8.078/1990, que trata do Direito do Consumidor. Você pode consultar o Código de Defesa do Consumidor (CDC), na íntegra, neste link aqui.[/text_block]

Como funcionam as Garantias

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Open%20Sans” font_style=”300″ font_color=”%23747c83″]Cada produto ou serviço oferecido pela Saúde Quantum pode ter termos próprios de garantia, elucidados em seu vídeo de vendas ou na página de vendas. Caso não esteja explícito, valerá o que consta na legislação brasileira: para qualquer compra feita via internet, há 7 dias corridos de garantia incondicional (ou seja, com reembolso integral do valor). Para produtos físicos, o prazo é contado a partir do recebimento; para produtos digitais, o prazo é contado a partir da inscrição/aquisição. No caso de produtos físicos, o custo de devolução (envio via transportadora ou Correios) deve ser arcado pelo cliente que pediu o reembolso. Todo reembolso deve ser pedido até, no máximo, as 16h do último dia de garantia através de e-mail para [email protected] contendo, obrigatoriamente, “CANCELAMENTO” ou “REEMBOLSO” no assunto.[/text_block]

Garantia Incondicional

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Open%20Sans” font_style=”300″ font_color=”%23747c83″]A Garantia Incondicional é um tipo especial de garantia que oferecemos. Essa garantia significa que, dentro do prazo definido (que varia para cada produto), a pessoa pode simplesmente enviar um e-mail e ter reembolso integral do valor, sem precisar de explicações.

No caso dos cursos/série online Salto Quântico, Detox da Cura e Prosperidade, Caminho da Transformação 3.0, Delícias Sem Culpa o prazo é de 30 dias contados a partir da data da compra (oferecemos um prazo MUITO maior do que o exigido pela legislação porque confiamos na qualidade do que fazemos e também na honestidade de quem adquire; queremos que apenas pessoas engajadas com sua transformação consciente permaneçam na jornada). Ou seja, a partir da inscrição nesses cursos, você tem até as 16h do 30º dia pós-inscrição para pedir reembolso (através do e-mail [email protected], com a palavra “CANCELAMENTO” ou “REEMBOLSO” no assunto, como explicitado acima) e cancelar a compra, recebendo integralmente o valor de volta. A forma de reembolso e os prazos dependem da forma de pagamento.

Para os demais casos, o prazo é de 7 dias (para conteúdos online, contados a partir da data de compra; para produtos físicos, contados a partir da data de entrega).[/text_block]

Garantia Condicional

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Open%20Sans” font_style=”300″ font_color=”%23747c83″]A garantia condicional é oferecida exclusivamente para o Curso Online Salto Quântico e para o Programa Detox da Cura e Prosperidade. Ela é oferecida em qualquer prazo durante o acesso de cada curso (ou seja, durante os 2 anos em que o usuário tem acesso às aulas e conteúdos) para aquelas pessoas que, mesmo assistindo e aplicando tudo conforme orientado, não tenha resultados. Para usufruir dela, é necessário que o usuário comprove: 1) participação ativa no grupo da turma, caso haja, durante o período de liberação das aulas; 2) visualização ativa de TODOS os conteúdos do curso, incluindo bônus; 3) aplicação prática, dentro dos prazos e da forma recomendada, de todos os exercícios e conteúdos ensinados. Caso o usuário tenha feito todas essas etapas e, ainda assim, comprovadamente não tenha obtido nenhuma melhora ou resultado positivo, o valor será integralmente ressarcido. Para checagem das comprovações, além do envio do material, será solicitada uma entrevista (que será gravada) para checagem da prática e consumo dos conteúdos.[/text_block]

Garantia para Eventos Presenciais

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Open%20Sans” font_style=”300″ font_color=”%23747c83″]

 

Para eventos presenciais, há a garantia estabelecida por lei de 7 dias (contados da data da compra do ingresso) para reembolso. Para ter essa garantia, o consumidor precisa enviar um e-mail para [email protected] até as 16h do 7º dia (contado da compra), contendo obrigatoriamente no assunto a palavra “CANCELAMENTO” ou “REEMBOLSO”. Fora desse prazo e dessas condições, não há reembolso do ingresso.

O consumidor é resguardado (e o reembolso é garantido) pela legislação em caso de mudanças nas informações anunciadas que comprovadamente lhe causem prejuízo direto, nos termos da lei.[/text_block]

Garantia para Produtos Físicos

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Open%20Sans” font_style=”300″ font_color=”%23747c83″]1 – Condições para a arrependimento / garantia na compra de produtos físicos:

A devolução dos valores por arrependimento de compra somente será efetuada após o reenvio do produto à Saúde Quantum, observando as diretrizes abaixo, as quais, se não observadas, impedirão o estorno de valores:

• A devolução do produto deve ser previamente comunicada. Toda devolução deve ser
comunicada à Central de Relacionamento, por e-mail, através do [email protected] e [email protected]

• A devolução do produto deve ocorrer dentro do prazo. O prazo para arrependimento da compra vai desde a data da aquisição até 07 dias após o recebimento do produto;

• Não pode haver qualquer divergência entre o produto entregue e o produto
que fora devolvido (como, por exemplo, produto enviado com avaria, ou diferente do que foi enviado pela Saúde Quantum, assim como outros casos);

• O produto a ser devolvido deverá ter sido objeto de testes e de conhecimento, não podendo conter indícios de uso/desgastes excessivo.

 

2 – Devolução do produto:

A devolução do produto pode ser feita de duas formas distintas

• Recusa durante a tentativa de entrega do produto pelos correios (ou seja, você pode não receber e indicar devolução ao remetente);
• Postagem do produto em uma agência própria dos Correios (ou seja, depois de recebido, você pode postar o produto – neste caso, os custos de envio são arcados pelo comprador);

 

3 – Estorno de valores:

O estorno de valores será efetivado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, em um prazo de até 3 dias úteis após a análise do mesmo.[/text_block]

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS