Show all

10 Livros que Transformaram Minha Vida

books3-980x360

Uma pergunta que muitas pessoas me fazem é como aconteceu o meu salto quântico que me possibilitou uma compreensão ampliada da realidade e que foi decisivo para o meu processo de transformação pessoal. Para responder a essa pergunta preciso contar um pouco da minha história pessoal.

Desde muito pequeno tive muitos problemas de saúde, que me acompanharam durante a adolescência e até na fase adulta. Tomei muitos medicamentos químicos e por isso entendo hoje tão bem dos seus efeitos colaterais. Descobri, por experiência própria, que os medicamentos alopáticos não são capazes de curar as enfermidades, apenas de atenuar os sintomas. Além disso, quanto mais os usamos, mais vamos desenvolvendo outras enfermidades por seus efeitos colaterais, o que nos leva com o tempo a nos acostumarmos a manter uma pequena farmácia dentro de casa, como se isso fosse normal, e o pior: sem que fiquemos curados efetivamente de nada.

Desde cedo acompanhei meu pai tomando um coquetel de medicamentos para problemas cardiovasculares, como pressão alta (hipertensão), ao lado de outros medicamentos para o fígado, estômago e intestino por conta dos efeitos colaterais. Acompanhei-o até a hora da sua morte, quando após um exame de cateterismo teve um ataque cardíaco e faleceu logo depois da enfermidade por conta da qual passou a sua vida inteira tomando os melhores medicamentos, sem nunca ter se curado. Naquela ocasião, como é comum acontecer no nosso convívio, eu achei aquilo normal.

Hoje não acho mais nada disso normal, e sim um sintoma da “Normose” na qual eu vivia naquela ocasião, que é a patologia da normalidade, como defendia Pierre Weil. De tanto vermos sendo repetido um comportamento, simplesmente terminamos achando que aquilo é o normal, mesmo que seja absurdo.

O fato é que depois de um tempo, por acaso, descobri a Homeopatia e comecei a tomar por curiosidade aqueles medicamentos acessíveis e sem efeitos colaterais. E os resultados fantásticos que obtive me impressionaram de tal modo que resolvi entender qual a ciência que estava por trás dos resultados desses medicamentos que usavam uma lógica completamente diferente: “semelhante cura semelhante”. Foi aí que me deparei mais uma vez com a Física Moderna, um assunto que me chamara atenção mesmo antes de entrar na Universidade.

Aos poucos fui abandonando os medicamentos alopáticos e hoje estou há mais de 25 anos sem fazer uso deles para tratar de algum problema de saúde. Também fui conhecendo outras práticas como acupuntura, terapias florais, fitoterapia, argiloterapia, Medicina Ayurvédica, entre muitas outras, e fiquei encantado quando descobri o diagnóstico através da íris, a Iridologia, na qual qualquer sintoma pode ser identificado pela observação da íris do indivíduo.

O meu encantamento a partir dos resultados obtidos me fez querer compartilhar essas experiências com as outras pessoas com o intuito de que tivessem uma vida mais saudável sem agressões ao seu próprio corpo. Ao fim, terminei abandonando a carreira de engenheiro eletrônico para me dedicar ao ensino da Física, e foi aí que fui me dedicando cada vez mais a estudar os conhecimentos ligados à Física Quântica. Passei a me interessar em saber como aplicar esses conhecimentos no cotidiano da maneira mais ampla possível. Foi essa inspiração que me levou posteriormente a escrever o livro “Princípios Quânticos no Cotidiano”, vindo a receber comentários favoráveis do Amit Goswami e de outros cientistas.

Dediquei-me então ao estudo da Física Quântica buscando associar aos processos de cura e transformação pessoal. Fiz diversas formações terapêuticas no Brasil e fora do Brasil e passei a me dedicar totalmente ao estudo e divulgação desse conhecimento, acumulando grande experiência como terapeuta quântico, onde pude constatar, com o resultado obtido pelos meus clientes, a eficácia dos métodos voltados para a prevenção das doenças e promoção da saúde, bem como a necessidade de empoderamento do ser humano para que acesse a própria inteligência inata do corpo capaz de o curar.

Em 2009 e 2011 realizamos o I e o II Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida no Centro de Convenções de Pernambuco, com a presença de cientistas notáveis de várias partes do mundo e grande público. A intenção era compartilhar com o maior número de pessoas os conhecimentos que haviam mudado a minha vida definitivamente. Em 2013, foi a vez de São Paulo sediar a terceira edição do Simpósio com a participação de 20 notáveis cientistas e com a presença de quase 2000 pessoas.

Os resultados foram surpreendentes e até hoje recebemos depoimentos de pessoas encantadas com os conhecimentos recebidos. Muitas delas textualmente revelaram que esses conhecimentos haviam proporcionado um verdadeiro salto quântico na vida delas. E, por isso, algumas me acompanham no meu primeiro curso exclusivamente online, lançado recentemente, intitulado “Buscando transformação? Dê um Salto Quântico na mente!”.

Hoje, tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo divulgando esses conhecimentos. Faço palestras, realizo seminários, dou aulas em Universidades e sinto crescer cada vez mais o interesse por esse novo modelo pelo impacto positivo na vida das pessoas que o vivenciam. E por isso preparei uma lista com 10 dos livros mas importantes sobre os temas que trabalho:

01. O Universo autoconsciente – Amit Goswami
02. O Campo – Lynne MacTaggart
03. Curar – David Servan – Schreiber
04. A voz do conhecimento – Dom Miguel Ruiz
05. O efeito Isaias – Gregg Braden
06. Medicina da Alma – Dr. Norman Shealy / Dr. Dawson Church
07. A biologia da crença – Bruce Lipton
08. O universo num átomo – Dalai Lama
09. A conexão mente, corpo, espírito – Candace Pert
10. Princípios quânticos no cotidiano – Wallace Liimaa

PS: Recomendo também a coleção Pontos de Mutação na Saúde, volumes I, II e III, que corresponde aos livros publicados nos três Simpósios de Saúde Quântica e Qualidade de Vida que organizamos. Esses livros contêm artigos dos palestrantes dos 3 Simpósios e são artigos atualizados com os conhecimentos que estão mudando a cara do nosso planeta.

Faça um bom proveito!

Por: Wallace Liimaa

BAIXE AGORA MEU NOVO LIVRO GRATUITO!
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

BAIXE AGORA MEU NOVO LIVRO GRATUITO!

Cadastre-se AGORA e "Transforme Sua Vida com as Moléculas da Emoção"! Junte-se às 115 mil pessoas que recebem meus conteúdos por e-mail e estão transformando sua realidade para Viver com Saúde Integral, Prosperidade e Felicidade Plena!

Inscrição confirmada! Abra seu e-mail e receba seu Ebook! :)

  • Quero receber todos os conteúdos que vcs pudere me oferecer.
    Grata, Eunice.

  • Bom dia, gostaria de saber se encontro os livros citados com facilidade em livrarias e se posso receber via e mail as palestras do professor. Obrigada,

  • Bom dia! Fico muito feliz por participar da divulgação de um evento dessa natureza. É muito bom saber que há muitas pessoas interessadas em progredir como ser humano e que há tantas outras dispostas a compartilhar e promover esse progresso. Gratidão também por isso.
    Grande abraço.

  • Adonias José

    Considerando a condição do ser humano de hoje, ainda pouco aprimorada no que diz respeito a capacidade sensorial de saber que antes da matéria adoece o espírito, acho mesmo de grande relevância esses conhecimentos. Chegará o dia em que todos iremos nos beneficiar de nosso potencial quântico, em usando a nossa própria mente como usina de força.

RECEBA O EBOOK EXCLUSIVO!

RECEBA O EBOOK EXCLUSIVO!

Baixe o Novo Ebook "Salto Quântico" . Transforme definitivamente sua realidade para viver com Saúde Integral, Prosperidade e Felicidade Plena!

Inscrição confirmada! Acesse seu e-mail para Receber o Ebook! :)